quarta-feira, 18 de abril de 2012

Após grande momento de tribulação e prova podemos hoje cantar hinos de vitória com a nossa irmã Jeane que pelo poderoso nome de Jesus venceu um período de enfermidade em sua vida.
Nossa gratidão a todos que junto com a Comunidade Sagradas Chagas rezaram e torceram pela saúde de nossa irmã.
Louvemos a Deus, em todas as circunstância! 





Jeane e Antonio (Fundador)

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Papa Bento XVI celebra seus 85 anos

O papa Bento XVI comemorou nesta segunda-feira (16) seu aniversário de 85 anos, em celebrações que envolveram apresentações de dança e uma missa.
Um grupo de dança da região da Bavária foi à Sala Clementina do Vaticano para fazer uma apresentação, com seus integrantes vestindo roupas tradicionais. E uma missa foi celebrada na Capela Paulina, também dentro da sede da Igreja Católica.

PENA DE MORTE NO BRASIL

FOI APROVADA NO BRASIL A PENA DE MORTE PARA CRIANÇAS ANENCÉFALAS.
Crianças anencéfalas para quem não sabe são as crianças que são chamadas de cem celebro. Mas como assim cem celebro?  Esse nome já é errado, por que se a criança fosse cem celebro, ela não era gerada no ventre de sua mãe. A ciência explica que cem o celebro é impossível sobreviver. E como uma criança é gerada em Nove meses cem celebro e consegue sobreviver, e quando nasce pode viver por 2 horas, Dois dias ou Dois anos, igual o caso da Vitoria, que viveu Dois anos e alegrou a todos e deixou uma mensagem que a vida é para todos e um direito de todos! Para a Igreja Católica, Dois minutos de vida, vale por alguém que já viveu 85 anos. Será que quem aprovou a lei, não era cristão, ou era, mas ce esqueceu de ler o 5° Mandamento: Não Mataras! Ninguém tem o direito de tirar uma vida de ninguém. Se você estivesse passando pela rua e vice um pai espancando uma criança, você iria com certeza ajudar aquela criança, que é indefesa, que ainda não sabe se defender imagine uma que ainda não nasceu e já esta condenada a Morte!
Reflita comigo: O que é pior: Uma mãe ter um filho e ele nascer e passar um ou dois dias vivo e ter sua morte natural como de qualquer ser humano, ou a Mãe ser a assassina de seu próprio filho?